sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Continuação capítulo dois


Arthur vem se aproximando me chamando para dançar na pista! Nessa hora esse abusou do seu charme para me seduzir, e deu certo, pois fui imediatamente, não sou burra a ponto de desperdiçar uma oportunidade dessa!
Dançamos a noite inteira juntos, foi maravilhoso ele foi super atencioso comigo, comentei que estava com fome ele me deu uns salgadinhos, me fazia carinhos e me enchia de beijos. Um fofo!
   Saímos depois dessa noite mais sete dias, cinema , teatros, jantares, passeios... Tudo muito agradável! Porém, eu conheci um outro lado dele, ele me pareceu muito criança, infantil e “filhinho de papai”, além de só puxar papos desinteressantes e improvisados, e falava mal com o garçom( era grosseiro com as pessoas), não abria as portas para eu entrar, falava alto quando queria se impor... Tipo, não tem nada haver comigo! Estou perdendo tempo aqui com ele, podendo estar com outra pessoa mais interessante... Estou com esse adolescente chato e nada cavalheiro! Que raiva!
 Decidi não sair mais com ele. Não corria atrás das ligções perdidas e respondia as mensagens que me mandava secamente além de inventavar uma desculpa pior que a outra para não sair com ele. E foi assim que não nos encontramos mais...

No dia seguinte meu telefone toca: Trimmmm trimmmm

- Alô!
- Clara?
- Sim, sou eu, quem é?
- Oi Clara!(sem jeito)- sou eu Roberto... Da faculdade! Tudo bem?
- Oi( surpresa), tudo ótimo!
- Queria te convidar para meu aniversário, vai ser nesse sábado ás 22:00, em um barzinho na Lagoa, você pode ir?
- Hum, (pensando um jeito de ser difícil...) marquei de sair com minhas amigas, mas eu ligo se eu decidir for, pode ser?
- Ah, legal! Então...
- (cortei) Te ligo no sábado mesmo! Beijos e até breve
- Tá, beijos.
 Bom, não tenho muita paciência para falar ao telefone e queria dar uma ignorada nele, fingir que não estou dando muitas condições, sabe?! Isso atiça os homens a conquistarem mais você, logo, poderá vir um futuro relacionamento sério.
        Após desligar o telefone gritei e pulei de felicidades por ele ter me ligado, e ainda por cima me convidar para o aniversário dele!

        Escolhi minha melhor roupa de sair e levei uma amiga, para não eu não ficar tão deslocada com uma turma que nem conheço direito! Fomos o centro das atenções na festa, todos vieram falar com agente, sentamos juntos com seus amigos e batemos altos papos... Como é bom conversar com pessoas (homens) mais velhas, são mais maduros, tem papos mais bem elaborados, opiniões já formadas sobre tal assunto, e além de serem uns charmes em pessoa, né? Ah, não resisto a um homem charmoso!
 Na hora do parabéns sempre cantam aquela música chata em que todas as garotas esperam um dia estar nelas:

- Com quem será, com quem será? Com quem será que o Roberto vai casar?! Vai depender... Vai depender... Vai depender se a Clara, vai querer!
 Peraí... (uma mistura de confusa e surpresa) Clara?!
 Eu? Como assim... Nem “ficamos” direito!
 Eu, para variar, fiquei roxa, verde, rosa, azul... Todas as cores que existe! Ele acalmou os amigos dele e falou que me amava, e queria namorar comigo...
        Minha amiga olhou para mim e me cutucou, esperando uma resposta minha.
Eu simplesmente me afastei, virei de costas e fui saindo devagar...