terça-feira, 22 de março de 2011

Capítulo seis- será que minha alma gêmea esta chegando?


12/06
Ah, quero morrer! Não tenho ninguém, nenhum homenzinho para curar minha crise existencial e suprir minhas senhoras  carências! Bom, se eu ligar para alguns dos meus meninos, eles vão topar de sair comigo imediatamente! Mas quero novidades!
Resolvi sair hoje, no dia dos namorados com a minha irmã... Vamos ver o que vai dar!
Vocês acham mesmo que eu iria ficar em casa na depressão por causa de homem?! Há, vão sonhando... Eles não merecem!
        Fomos para a pista de dança! Agora sou só eu e a música: nós nos damos tão bem juntas. Sinto-me um pássaro, livre, fazendo os movimentos que quiser, sem regras. Me solto, me entrego completamente à batida, ela entra em mim, me transmite bem estar e sensualidade com muita naturalidade e decência. Fecho os olhos, sinto meu corpo todo se movimentar, meus cabelos balançar pra lá e pra cá, sinto meus pés doerem, mais uma dor que dá prazer de sentir, é a prova que você está se divertindo muito. Mas esse é imbatível, inseparável, não consegue se controlar, o meu sorriso, eu danço rindo, mostro todos meus dentes! Difícil não chamar atenção assim...
        Minha irmã conheceu um cara que colocou nós na área VIP, e automaticamente ela “ficou” com ele! O que não faltava era opção na boate, mais não estava a fim de “pegar” ninguém, não estava no clima, mas acabei sofrendo pressão e acabei com um gatinho que estava dando bandeira para mim desde o começo da festa! Vou tirar uma casquinha dele! Afinal, ninguém queria nada sério ali! Foi bom, mas faltou alguma coisa...

Frase do dia!
Quero alguém para rir, chorar, abraçar, beijar, dar carinhos e chamegos, alguém para me ensinar, aprender, me entregar... Cadê você homem?
                               ____________


Acordei ás oito com o meu celular apitando, e quem era?
“- Desculpe os furos, vamos fazer nosso encontro virar realidade? Que tal um almoço na quarta-feira? Beijos Tadeu”
Mensagem é muito impessoal, por que ele não me liga?(como sou exigente!) Vou pensar o que devo responder mais tarde!
 Eu tenho um cliente na loja em que eu trabalho que é um “pão”    - segundo a gíria dos anos 70,  dizer que o homem é um pão é a mesma coisa que falar que ele é um gato ou galã- Pois bem, ele vem me dando condições à séculos, sempre cheio de charme e com olhar sedutor. Hoje pela manhã, de uma segunda-feira, estava eu... Ainda me produzindo, escondendo minhas companheiras olheiras e colorindo minhas maças da face, ele me aparece todo sorridente me convidando formalmente para um jantar amanhã a noite! Disse que iria pensar ( pois seria muito antiético da minha parte, não?). Saiu da loja com um sorriso orelha a orelha, cheio de esperança que iria sair comigo!
Será que devo ir? Vai que ele é a minha alma gêmea... Sei lá.
O que acham?