quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Capítulo tres


Na hora esta confusa.
Como que alguém que você “ficou” apenas uma vez, que nem tem muita intimidade com você, te pede em namoro na frente de todos os seus amigos? Esta depindo um fora, não?!
 O Roberto veio correndo atrás de mim e se explicou:

-Clara, tudo bem que ficamos uma vez apenas( sem jeito)... Mas sou loucamente apaixonado por você... Desde daquele dia! Seu beijo, seus carinhos, sua maturidade, sua sensualidade... Você é perfeita! Queria muito ter você como namorada!
 Enquanto isso fiquei olhando séria para ele, em estado de choque, não sabia o que fazer e muito menos dizer, só pensar... Que idiota!
Galera, presta atenção o que esse sujeito maluco fez em seguida... Ele simplesmente pegou no microfone que tinha no palco( me senti em uma cena de filme), e me fez um pedido de namoro super fofo...  Todos no bar começaram a gritar e fazer barulho, me pressionando a dizer sim!

Eu puxei ele do palco com toda força do mundo, estava com raiva agora e disse furiosa:
- Seu louco, maluco, retardado! O que você acha que eu sou? Uma menina carente, pobre coitada, eu está na seca? Só porque você é o mais galã e popular da faculdade vou me relacionar sério com você... Não é isso que eu quero...
- O que você quer? Eu te dou tudo... casa, carro, viagens, bons restaurantes... tudo!
- Eu quero amor, atenção, caráter, carinho e respeito... Você pode me dar isso?
- Clara... aonde você quer chegar? Todas no mundo querem estar aonde você esta, e...
- É verdade Roberto... O que eu estou fazendo?(irônica)
- Todas as garotas queriam namorar comigo e você... O que mais você quer?
- Garoto, se toca! Eu vim para o seu aniversário por que não tinha programação nenhuma e achei que seria bom socializar com o pessoal da faculdade! Não vim com a intenção de ficar com você, muito menos namorar!
- Jura?(pouco chateado) Mas muitas querem ficar comigo aqui hoje... Menos você?
- Então faz um favor para mim Roberto? Fica com todas elas hoje para aumentar ainda mais seu ego!

Eu e minha amiga pegamos um táxi e partirmos!
Fiquei o dia inteiro em casa, pensando... Será que fui burra? Acho que não... ele não passa de um filhinho de papai que consegue tudo o que quer, e beija mal também... Fiz a melhor coisa!

No dia seguinte tinha encima da mesa no meu trabalho um buquê de rosa chá, fresquinhas e cheirosas, com um bilhete em nome de... Roberto? Como ele descobriu o meu endereço? Aff..
        Escrito um poema de amor e finalizando com mil desculpas, marcando de me pegar depois do trabalho para conversarmos!

 Ele não tem nada a ver comigo, é muito galã, parece ser burro, e adora ostentar! Ficou combinado de sermos somente amigos, ele ficou triste, mais entendeu meu lado, aposto que jamais vai esquecer meu nome: “Clara, a única menina que me deu o pé na bunda em público”! Há há há, adorei!


Fui ao shopping me distrair um pouco, terapia das compras! Avistei uma loja pela qual a vitrine me chamou bastante atenção, roupas bem discretas, mas sensuais ao mesmo tempo, entrei para dar aquela famosa “olhadinha”. Senti-me incomodada com um rapaz lá atrás do caixa me fitando, acho que ele era o gerente. Quando fui pagar um vestido lindo que encontrei, ele se apresentou como Marcos dono da tal loja, parecia ser interessante... Fiquei conversando com ele durante um tempo, para me dar uns futuros descontos e até roupas de graça( como sou interresseira), ele me pediu meu telefone, pareceu bem interresada por mim, e falou que iria me ligar para me levar em um restaurante que havia comentado durante o curto papo que demos. Não fiquei muito empolgada, na verdade não queria criar expectativa nenhuma e depois sofrer, chega disso! Já sofri muito com meu relacionamento anterior. Sofrer por homens? Jamais!
Agora "deixo a vida me levar..."
No final de semana... O Marcos me liga, com aquela voz sexy e madura, afrodisíaca, me chamando para jantar!
 Minha mãe fala “homem que chama para jantar quer te comer”! Bom, se ele for nessa intenção, coitado vai ficar na seca...

        Estava bem quente no sábado, coloquei o vestido que comprei na loja dele, mas ai, pensei, que iria dar muito "mole" e resolvi colocar um de uma marca diferente. Ainda bem que troquei, pois me senti linda com um preto básico!
 Fomos para um restaurante na Lagoa muito bacana, à luz de velas, ambiente rústico, aconchegante... Adorei ter saído com ele, é super gente fina, tem dinheiro, é educado, inteligente, carinhoso. Mais sabe quando não rola aquela química? Talvez rolasse física, matemática, biologia... Mais faltou a química! E é a mais importante! Sei lá, ele apesar de ter mais qualidades do que defeitos, não estava satisfeita e louca para sair correndo, inventar uma mentira para ir embora logo, tipo:

- Estou com dor na sobrancelha, sabe como é, né? Fiz ela hoje me produzindo pra você, e a moça tirou bife, quase uma vaca, de um pedaço dela! Ou.. estou com dor de cabeça... Mas não! Resolvi ficar na minha.
        Ele me pareceu muito carente e desesperado para conhecer uma pessoa logo... E era muito devagar, falava, pensava, beijava(o beijo dele era esquisito, era lento e de repente ele enfiava a língua lá na minha garganta, eu quase vomitei, e depois votava a ficar devagar o beijo. Eu fazia de tudo para interromper o mais rápido possível o beijo!) agia tudo lentamente! Eu estava ali entediada, doida para dar um tapão nele para ver se a velocidade aumentava!
        Por fim eu lembrei que tinha que acordar cedo, ele demorou ainda um pouco para cair a ficha, eu acho que ele fez de propósito mesmo, só para ficar mais comigo!