segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo Dez!

          Acordei estranha, angustiada com alguma coisa aqui dentro...
        Tenho que aprender a usar minha intuição. Alguma coisa eu sabia que iria acontecer, só não sabia o que era!
Minha mãe conseguiu uma bolsa de estudos fora do Rio para mim, a advinha quem me ligou hoje? O reitor da faculdade, dizendo que eu ganhei uma bolsa integral no curso de arquitetura, e que era para eu responder o mais rápido possível se eu iria querer ou não!! E agora? Ferrou, e a minha família? Minha casa? O Lucas? Meus amigos? Minha vidinha...
Mas é meu futuro que está em jogo, não posso perder essa oportunidade que muitos querem! Sou pobre, não burra!
Meu Deus o que faço? O que escolho? Tenho pouco tempo para decidir!
        Conversei com meus melhores amigos e todos super apóiam de eu ir, pegar com garra e tudo essa oportunidade única!
Tenho uma festa para ir hoje. Quer saber? Vou dançar até cansar, até meus pés implorarem para eu parar! Não estou agüentando, choro o dia inteiro, muita pressão na minha cabeça ao mesmo tempo. E meu namorado? Vou ficar sem ele também? Como vou falar com ele sobre isso?!
        Uma amiga me deu uma dose de tequila, o treco ruim! Como sou fraca, fico bêbada com duas, achei melhor parar, mas minha amiga tinha comprado mais uma tose, e mais outra, e fui na pilha  (afinal, ninguém quer ir para o buraco sozinha!). Nunca me diverti tanto, dançei muito e o Lucas é uma ótima companhia para a Night, sem contar que ele cuidou de mim não deixando que bebesse mais! Que fofo!
        Como tudo estava tão perfeito! Lógico que alguma coisa iria acontecer de errado...
        Estávamos indo para casa quando comentei para minha amiga que decidi, vou pegar a bolsa de estudos sim! O Lucas ouviu e ficou super revoltado, falando que eu não vou sair daqui e que eu estou sendo precipitada! Eu só ouvindo...
- Você não pode retroceder dessa forma! Eu estou aqui! Não pode me abandonar!!
-  Re-tro-ce-der? Calma ai... Você é meu namorado, não meu pai! È o meu futuro que está em jogo não você!
E ele complementou:
- Seu futuro, não eu! Sua egoísta!( e começou a chorar muito)
Fiquei sem saber o que fazer e o que dizer! Será que fui grossa? Não queria magoá-lo( mas já magoei) , mas também não quero que ele ache que eu sou uma boneca, que pode mandar e desmandar o tempo que quiser! Sei o que eu quero, e meu coração está pedindo para que eu vá!

        Comecei a olhar-lo com outros olhos, vendo defeitos e não mais me orgulhando dele, ao mais o admirando, ele era um machista e chorão! Estou arrasada! Mas pensando bem, não fiquei tão chateada com ele, vi que ele gostava mesmo de mim e que fez aquele “chilique gay” porque me amava, estava triste de eu ir embora! Mas não adianta... Depois desse dia meu coração não era mais dele, pois me sentia atraída por outros, e quando fico assim é por que não o amo mesmo, pois sou fiel comigo!!


Frase do dia:
   Nada é por acaso na nossa vida! Aconteceu por que tinha que acontecer!