terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capitulo dezessete


“Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer...”

E foi com esta frase que me encaminhei a uma “super” festa anos 80 que minha mãe havia me chamado para acompanhá-la. Quem diria minha própria mãe querendo que eu saísse para boate!
Fui até meu armário. Meia calça, saias, jeans, blusas, vestidos, casaco, bolero, bota, salto, tênis, sapatilha... O QUE VOU USAR? Já estava na hora de estar pronta e não tinha nem me maquiado! Help mamiss!
Resolvido! Nada como umas dicas maduras! Fui bem arrumada, meia preta e um vestido com paetês lindos coloridos, maquiagem leve, salto preto e cabelos cheirosos soltos! Meu espelho dizia que hoje arrumaria alguém... Mas prefiro não me iludir!
        Depois de quase duas horas para entrar na festa, me surpreendi com a decoração e o bom atendimento! Mas por incrível que pareça eu era a mais nova e mais brilhante! 
        Eu e minha mãe fomos logo pegar um drink! Um drink, uma música, dois drinks, duas músicas... Minha mãe disse que bebo rápido! Imagina...
        Depois de dançar bastante na pista e ficar com a garganta seca de sede. Fui pegar uma água. Ao meu lado me passa um GATO! Vocês não têm noção! Muito gato! Olhou pra mim fixo, e eu como não perco tempo também olhei, timidamente... Seguiu em direção a pista. Neste exato momento achei que tivesse perdido a única chance de chegar nele, afinal sou uma mulher de atitude! Mas, logo em seguida o vi sozinho em um canto, repito sozinho! A dúvida cruel batendo em minha cabeça, será que vou até ele, ou melhor, não? Resolvi ficar com os amigos para me valorizar... Dica antiga que sempre dá certo! Peguei a água, bebi em um gole só e continuei dançando!
Meus amigos presentes e minha mãe perceberam o clima entre eu e o gato. E todos me deram força dizendo que se eu ficasse com ele, eu teria varias fãs! Mas não me interessava a opinião dos demais, ele fazia meu ‘’tipo’’ e me senti muito atraída por ele.
        Depois de algum tempo, de longe vi que ele estava no balcão da boate, não perdi tempo e corri para comprar disfarçadamente o que me desse vontade na hora! Encostei nele “sem querer querendo” , pedi desculpa. Ele sorriu e deslizou sua mão em meu cabelo e novamente foi para a pista, só que desta vez ficou em minha frente. Naquele segundo eu decidi, ele vai ser meu. Peguei mais um drink.
         Fiquei trocando olhares com ele. Em cada música que tocava nos aproximávamos mais, até que chegou uma hora que ele veio bem pertinho de mim e disse sussurrando em meu ouvido com um olhar super sexy e um perfume muito cheiroso:
-Gostando da festa?
Depois nem preciso dizer o que aconteceu, né? Lógico que antes de qualquer coisa, rolou vários papos super interessantes, só para eu testar ele!  E depois, muitos beijos quase sufocantes!
        Ele, o Johnnie, era muito ‘’caliente’’ e sedutor, vestia naquele dia uma calça jeans clara, regata branca e uma blusa aberta xadrez azul marinho, seus cabelos até o ombro levemente ondulado e totalmente bagunçado! Que dava a ele um ar sexy! Seu cheiro era completamente atentador! Seu olhar que parecia olhar para dentro de minha alma. Seu sorriso? Lindo e super provocante quando apertava seus lábios com seus dentes para falar,  provocante a ponto de não querer parar de beijá-lo. Foi o beijo mais gostoso que havia dado em nigth. E neste momento tocou uma música que adoro dançar, e ele cantava pra mim...

                                      Você me faz girar, baby
                                             Girar como um disco, baby
                                            Girando  Girando  Girando

As luzes coloridas da boate parecia que tudo estava em câmera lenta, fumaças, pessoas dançando, meu corpo não parava e Johnnie cantava olhando pra mim e dançando ao mesmo tempo, eu em meu estado não muito sóbrio, olhava para seus lábios, seus cabelos dançando junto com seu corpo, e seu sorriso lindo e  eu girava... girava... e ele continuava a cantar...


                                            Você me faz girar, baby
                                           Girar como um disco, baby
                                           Girando Girando  Girando

Já estava tonta! Tonta de tanto girar! Hora de ir lá fora respirar um pouco! Johnnie me acompanhou todo preocupado se estava passando bem. Lá fora a luz era mais forte e o vi de perto com mais detalhes, ele é mesmo lindo! E cada vez que dizia algo... minha vontade era de beijar sua boca e não parar mais, não era porque o papo dele é ruim não, tinha o papo “super legal” e muito engraçado! Um engraçado inteligente, nerd, CDF,  sei lá. Mas completamente sedutor! Minha mãe nos olhava assustada e ao mesmo tempo feliz por ouvi-la. Afinal foi ela quem abriu meus olhos para olhar para o Johnnie!
Depois de muitos beijos e papo... Tínhamos que ir embora cada um para um canto, eu com minha mãe e Johnnie sozinho para sua casa, trocamos telefones, facebook e mais beijos. Uma pena não poder ficar mais ao seu lado, sua companhia era muito agradável! Mas ambos tinham compromissos no dia seguinte, ou melhor, naquele mesmo dia! Com coração apertado me despedi, pois tinha certeza que não nos viríamos mais...
Em casa ainda com cheiro do Johnnie deitei em minha cama com os pés para o alto. E aquela música em minha cabeça, fechei meu olhos e lembrei dele cantando e dançando...
                      
                                            Você me faz girar, baby
                                           Girar como um disco, baby
                                           Girando Girando  Girando

Dormi girando.
Ao acordar vi em minha atualizações que Johnnie havia me aceitado no "viciobook"! Será que ele vai falar comigo? Ou será que me aceitou só por aceitar?

domingo, 28 de agosto de 2011

Inspiração de hoje!




"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede"
Carlos Drummond de Andrade


"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela."
Charles Chaplin