segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Continuação...

  Quer saber de uma coisa?
Vou só curtir a vida, “zuar” e tirar uma casquinha dele... Para que servem os homens, afinal? Para suprir nossas carências. (Como nós mulheres somos inteligentes!)
        Deus, o Antônio me ligou!
        Eu nunca iria imaginar que o Antônio iria me ligar hoje! Nós nos conhecemos no aniversário do Arthur, só dançamos só um pouco juntos, nada demais! Eles são amigos, não iria ficar comigo... Se bem que ele é muito atraente, não é magro mais também não muito forte, ao ponto, e é moreno, olhos cor de mel, barba bem feita e todo socialzinho... Imaginaram? Não iria resistir!
        Bom ele me disse que tinha me achado linda, simpática e inteligente, e queria me conhecer melhor para ver se ele não estava enganado ao meu respeito. Eu não estou nem ai, para o ele acha ou deixa de achar, mais o que custa eu fazer uma caridade, né? Menti, disse para ele me ligar mais tarde, pois estava ocupada, muito ocupada (irônica). Só para não dar muita “bandeira” que eu estou super, mega a fim de sair com ele...
          Ele me ligou na hora combinada, em ponto! Combinamos de jantar (ah, jantares!) vai me pegar em casa no domingo ás 21h e disse que era surpresa o lugar!  Que ansiedade!!
        Agora? Como ele conseguiu meu telefone?
        Já no sábado, noites cariocas... O Renam me liga para irmos para uma boate que inaugurou e queria muito a minha presença e ainda complementou que eu seria uma convidada VIP, tudo por conta dele. Ah, que tentação! Aceitei e fui sem medo de ser feliz!
        Gente, o Renam é um fofo, muito atencioso e divertido. Adorei ter saído com ele.
OBS: Nem bebi nada, para ter a real certeza onde eu estava e o que estavam fazendo comigo.
        Teve uma hora muito tensa! Tenho que contar... Estava em frente ao banheiro esperando o Renam sair para voltarmos para a pista, e de repente aparece um louco(de bebida mesmo) querendo me agarrar, me puxando... Eu gritei:

_ Com licença, estou acompanhada!(e continuou) Pára seu louco!!
Não é que ele ouviu lá do banheiro e veio correndo? Já chegou dando um soco no cara e me protegendo... Bom, ele é policial, vai que ele pega a arma e atira no cara?! Me meti na briga...
_ Renam, ele esta bêbado, chega... Param de brigar!
  Preciso nem dizer que a festa acabou por ai... O segurança colocou os dois para fora, e eu fui junto! Que saco, na próxima vez eu espero dentro do banheiro, isso se tiver outra vez...
        Estava super irritava com a situação. Poxa, a maior “ceninha” por mim!
- Mas poxa, Clara (meu lado bom falando para mim) o Renam fez certo! O cara estava abusando de você, ele poderia te machucar...
        Ta bom! Já o perdoei, mas sei lá... Não tem mais clima, sabe? Ele deixou o cara com sangue na cara! Não precisava disso!