terça-feira, 17 de maio de 2011

Capítulo oito

  Foi um mês de sossego, priorizei minha vida com os estudos e trabalho e meu tempo com minha família e comigo mesma! Mas como a vida é uma caixinha de surpresas...
  Minha irmã resolveu me arrastar para uma festa surpresa de um amigo do namorado dela para fazer lhe companhia. Coloquei uma roupa a força e uma maquilagem bem relaxada, não estava muito no pique.

        O que um mês sem sair não faz com a vida social de uma adolescente... Fiquei até desacostumada a ver gente de vários estilos, cores e comportamentos, bebidas, comidas em abundância e... Paquerar! Mas quando vi que o aniversariante era o Lucas Rhio, relembrei dos velhos tempos na hora! Ele era simplesmente o menino que eu ficava espiando nas redes sociais, e era amigo intimo do meu cunhado! Que sorte! Ele era um gato nas fotos, nas fotos... Pois de cara a cara até que ele era bem gordinho e dentuço, mas super alto astral e inteligente, isso releva muito para mim!
        Ele se dedicou a noite inteira só em mim, conversamos sobre viagens, política, filmes, família, música, moda, cabelos, estilos, novelas... Ai o “papo” foi ficando um pouco mais afeminado, estranhei, mais como curto também o assunto, continuei para ver se descobria algo que atrapalhasse meu interesse nele!
        Bom, ele me passou confiança em não ser gay(ufa!). Ele é um apaixonado pelas mulheres, é romântico, sensível e independente! Gostei, acho que nos daríamos bem no futuro!
 Dois dias depois do aniversário dele ele me ligou para irmos ao cinema, foi me buscar lá no meu trabalho. No dia seguinte me convidou para ir a um barzinho, aniversário de uma amiga dele, como eu queria conhecê-lo ainda mais esse ser maravilhoso que encontrei, eu fui, mesmo que me prejudicasse com o meu horário de sono, que também foi ótimo, amigos universitários, descolados e divertidos. No próximo dia me ligou e me mandou várias mensagens, querendo me ver... Ah, não é fofo? Ele gostou mesmo de sair comigo!(também um gata como eu... Sorte dele! rs) Fomos jantar fora. E no dia seguinte... Chega! Ele está me sufocando, respira, respira... Mas mesmo assim sua carência chegava ao pódio, me mandava mensagens e músicas fofas, eu gostava, afinal ser querida e paparicada todo mundo gosta.
        No domingo ele veio em minha casa me buscar para irmos para algum barzinho, conversar e matar a saudade que ele tanto citava ao celular!
Chegou aqui em casa vestindo terno preto, tinha acabado de chegar de uma reunião. Ele estava um charme, lindo, elegante e com cara de homem sério, coisa que me atrai. Conversamos sobre bastante coisa, principalmente sobre meu dia, contei tudo, desabafei, parecia ate que o conhecia há muito tempo, pois não me abro para qualquer um. Mas sabia no fundo que ele não era qualquer um, acima de tudo era meu amigo!
        Conversa vai, conversa vem... Teve uma hora que ele pegou a minha cabeça com as mãos e disse:

–   Garota, você esta mexendo muito comigo sabia? Como não faço parte do ''padrão'', vou dizer uma coisa, eu te amo!
–   Me ama? -Interrompi. - Não é cedo demais? Alias nós nos conhecemos duas semana!
–   Eu te amo, não tem outras palavras que descrevem o que sinto por você é muito forte! Quer namorar comigo?

        Galera, imaginem a cena? Fiquei boquiaberta, sem palavras para dizer. Mas por dentro estava explodindo de felicidades, e ao mesmo tempo dúvidas.
        Não quero namorar, é muito cedo para assumir um relacionamento. Tenho que estar gostando muito dele, e não estou! Não ainda!
 E como ele sabe o que é o amor? Nunca teve namorada, nunca teve alguém para sentir isso. Como iria saber se o que ele estava sentindo era realmente amor? Amor é mais que paixão, mais que desejo, é querer viver com a pessoa o resto da vida, é querer montar uma família, uma história, uma... Meu Deus! Ele me ama!