quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Silêncio...



 "É fácil trocar palavras... Difícil é interpretar o silêncio"




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Continuação Capítulo dezesseis




Cheguei ao bar com umas amigas, tomamos vinho, dançamos, paquerei, comi uma saladinha e nada do Beto chegar e nem responder a minha mensagem. Estou muito furiosa com ele! Como me recusa?
        Será que estou tão gorda assim? Ou será que foi mau hálito? Será que arrumou outra? Ou está viajando fazendo show?
E mais uma vez fui dormir frustrada!

        Dias depois descobri em seu perfil (fuxicava sempre) que tinha um irmão mais novo. Precisava de ajuda, pois, queria conquistá-lo de qualquer maneira! Adivinha o que eu fiz? Adicionei o Augusto, seu irmão, comecei me apresentando como uma fã louca pelo “Puncados” e fiz com que ele me desse suporte com o Beto, o baterista. Augusto não me deu muitas esperanças, mas já estava no meio do caminho de meu objetivo e não iria desistir agora. Nem pense nisso Clara!

No dia seguinte em meu trabalho, recebi um lindo bouquet de rosas amarelas e vermelhas, acompanhado de um envelope. Resolvi abri. Dentro uma poesia romântica e assinada por um admirador secreto. Eu não tinha dúvida que era do Beto! Afinal, ele estava me devendo desculpas por ter me deixado no “vácuo” inúmeras vezes. Será que estou errada?
        No dia seguinte descobri que quem me mandou o bouquet foi o Marcos, que trabalhava numa loja ao lado da minha. Um cara feio, desdentado, magricelo, baixo e aparentemente arrogante. Que decepção! Estava errada. Fiquei arrasada e com   alto-estima lá no fundo do poço, me sentindo uma obesa e incapaz de conquistar meu ídolo.
Depois de comer uma barra de chocolate, biscoitos, batata frita, amendoim, refrigerante e o churros da esquina (pois, já estava obesa mesmo, não ia fazer diferença!) resolvi então me consultar numa velha senhora que jogava cartas de Tarô quase em frente a minha casa. QUE DESASTRE! Gastei cem reais e vinte minutos de minha VIDA para ouvir uma velha quase caindo aos pedaços, desdentada, me assustava quando dizia que tinha “um ser” de outro planeta atrás de mim, via coisas bizarras em minhas mãos, para dizer que não ia dar certo nunca eu e Beto! Que vontade de morrer! Serio! Cortarei meus pulsos assim que chegar em casa... Ou melhor! Vou me jogar em cima dos carros na avenida, quem sabe seja mais rápido?
        Quer saber de uma coisa? Vou deletar o Beto de meu Facebook, Orkut, MSN, e-mail, da minha vida! Só se for de vergonha, né? E foi o que fiz!

 Frase do dia: Nunca enlouqueça e se desespere para ficar com um homem que não te valoriza!