sábado, 18 de junho de 2011

Capítulo Nove!

           Lucas me convidou para irmos a um barzinho no Leblon.
        Estava tão especial aquele momento, pois, ele tem um ótimo papo e uma bela voz, gostamos das mesmas coisas, e temos gostos culinários bem parecidos. Nós nos damos tão bem juntos!!
        Eu olhava para ele e sentia alguma coisa batendo muito forte dentro de mim... Mas será que era meu coração? Lógico! Mas.... por que estava batendo tão forte? Não tinha tomado energético e nem outro remédio para que batesse assim, não estava fazendo nenhum exercício físico, não estava... Quer dizer, será que estava sentindo algo forte por ele? Tipo paixão?
  
 - Peraí?! Ele leu com meu manual de instruções? Não possível ele, um cara comum fazer Clara, eu, se apaixonar assim tão fácil?
  
        Ele realmente conseguiu conquistar meu coração de pedra! Aceitei a namorar com ele! Dia primeiro de julho, uma ótima data para começar uma história.
        Sábado fui conhecer a família dele. Gostei! Família unida, alegre, gente fina, simples... Depois fomos para um churrasco de um amigo dele. Ah, galerinha gente boa, isso significa que ele tem bom gosto para escolher os amigos e com quem se relacionar!
        Resolvemos que nossa noite não iria acabar por ali ! Mais tarde fomos para uma boate, onde estavam minhas amigas, e queria que ele as conhecesse.  Dançamos a noite toda, foi ótimo, só que... Ele não saia do meu pé! Queria contar as novidades e tal para elas e ele estava lá, me figiando, que grude! Poxa vida, vai dar uma voltinha, vai ao banheiro, ou pegar uma bebida... Sei lá!

-Mas coitado ele estava sozinho, não tinha companhia! Só tinha você!
          É verdade... Ok! Abafarei esse caso!
  

Segunda-feira
  
        Estou me sentindo sufocada, ele não me deixa respirar!  Socorro!!
        Arrependo-me de ter aceitado a namorar tão cedo! Porque fui tão precoce? Por quê?

 - Peraí, como assim não te deixa respirar? Ele esta tampando seu nariz? Sua boca? Então fica quieta! Cacete... (ops!).
        Pura fase de TPM! Me da um descontinho vai...
        Não era nada disso! Estava me sentindo super insegura em relação a esse namoro. Foi tão rápido tudo, tenho medo que acabe rápido também! Só um desabafo!

Frase do dia:
 Se é para ser, vai ser!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Continuação capítulo oito

 Fiquei tão feliz quando ele me disse que me amava. Dez pontos para ele. Posso dizer que aumentou meus sentimentos por ele! Mas apaixonada ainda não! Curiosa, seria a palavra. Sou muito racional, penso em tudo,  nos prós e contras, e não queria sofrer, queria conhecê-lo melhor antes de me entregar ao namoro!
 
  No dia seguinte pensei nele o dia inteiro. Será que gosto, que não gosto? Aceito ou não aceito? Que senhora dúvida dentro de mim!!
  Nesse mesmo dia resolvi fazer uma maluquice para ter que provar pra mim mesmo que eu gostava dele realmente, por que não estava conseguindo enxergar. Ou não queria enxergar! Mas quero descobrir!
  Liguei para o Tadeu para fazermos alguma coisa, e matar minha curiosidade ao seu respeito... Fomos para um barzinho no Leblon. Estava curiosa em beijá-lo, afinal, foram três meses que fiquei na expectativa disso acontecer, mas ele é um pouco lerdo e eu que tive que tomar a iniciativa. Agora ou nunca, pois, estava intuindo que iria namorar, ou talvez ate casar, e nunca mais poderia sair com ele, matar a vontade e o fogo que nos consumia.
 Não vou dizer que estava ruim, por que não estava. Curti aquele momento de prazer e carinho um pelo outro. Mas o via apenas como um bom amigo, criamos esse laço juntos. Ele ainda comentou que queria outras coisas comigo. Comecei a ficar incomodada e “deu a louca” em Clara! Levantei da mesa e disse sem jeito:
         Vamos embora? Já está tarde... Tenho que acordar cedo!
 Ele deve ter me achado uma louca literalmente, por que estava tudo perfeito e de repente eu quero ir embora! Mas ele sabia que era a primeira e última vez que estaríamos juntos, só que o desejo nos consumiu e foi mais forte! Mas conseguia parar de pensar no Lucas... isso me deixava uma arara! Me sentia infiel a mim mesma!

  Voltei pra casa, ele me entendeu, e minha amiga estava me esperando para contar a novidade, pois ela já sabia, e eu acabara de entender, me entender, ouvir meu coração. Ali, naquele momento eu tinha a certeza que sentia algo além de apenas “gostar” do Lucas, eu o adorava. Queria vê-lo amanhã!