sexta-feira, 18 de março de 2011

Continuação capítulo cinco



De todas as minhas idas e vindas nos relacionamento, o Renam é o que mais chega os meus pés, ele faz tudo por mim, gosta de sair comigo e eu também, pois os papos são interresntes e o seu beijo me arrepia. Nessa quarta-feira ele me convidou para ir a uma festa de um amigo dele na zona Sul! Coloquei uma calça jeans escura, um tomara- que- caia vermelho, fiz escova nos meus cabelos, abusei da maquiagem e coloquei um pequeno brinco de prata com brilhantes, estava deslumbrante, ainda mais no salto!
Quando ele me viu toda produzida, só faltou gritar para o mundo que eu estava linda! Pareceu estar bem feliz com a minha presença. Entramos no carro e fomos... Ele me levou para um mirante lindo, acompanhando um bom drink e um jantar de frutos do mar! Socorro, não vim preparada para isso, era para ser uma festa, não? E não sei se o dinheiro que trouxe vai dar! Bom, espero que ele tenha iniciativa de pagar tudo... e nada de charminho, hem?!
        Fiquei surpresa com a atitude dele, ele se explicou dizendo:
- Clara, não iria propus esse programa de cara por que você iria pensar outra coisa, fiquei sem graça... Ai resolvi fazer uma surpresa! Gostou?
        Lógico que gostei! Mas fiquei mais surpresa ainda por ele ser tão romântico e fofo comigo. Não espera isso de um policial, normalmente eles são tão frios, né?
 Durante o jantar ele disse que estava gostando muito de mim. Mas será que eu sinto a mesma coisa por ele? Não... Na verdade eu tenho medo de me envolver sério com ele, pela carreira que ele quer seguir, desejo para mim, no meu futuro um homem culto e tranqüilo, e sem risco no seu trabalho! Gostava dele, mas não sentia tesão, ciúmes... Não era uma vontade louca de vê-lo, mas sempre muito prazeroso! Acho que ele esta querendo me conquistar aos poucos, mas não vou cair na rede. Ele é um bom menino, mas não para mim! Combinei de vê-lo no sábado em uma festa que iria rolar na cidade! Vamos ver até lá...
Sábado
        Nunca iria imaginar que encontraria o Antônio lá nessa festa. Ele me cumprimentou mas foi um pouco seco e ficou olhando ara os lados, parecia preocupado com alguém, senti que ele estava incomodado com a minha presença e me despedi! Primeira decepção da noite...
        Deu uma, duas horas e nada do Renam chegar, mas estava me divertindo com as minhas amigas, estava ótimo! De repente avistei ele e, como sou míope, queria ter certeza que era realmente ele. E era, o próprio e estava acompanhado... Com uma menina loira e com poucos trajes, parecia mais nova que eu! Fiquei arrasada, não por ele estar com a garota (tá, também por isso!) mas por que ele combinou comigo!
Noite+ sábado= desastre total
        Cheguei em casa explodindo, transbordando fúria e vontade de gritar! Coloquei um rock brabo e tomei comi um calmante, um chocolate! Quando estava indo dormir, quem me manda mensagem? O Roberto, dizendo que tinha me visto lá, mas sai correndo e não deu tempo dele ir falar comigo e complementou que estava com saudades e qual é a boa para hoje?!
Quer saber qual é a boa? Arrumar um namorado já...
Não consigo entender o que se passou na cabeça de borboleta desses rapazes! Dispensaram a menina mais concorrida do pedaço (um pouco de ego ajuda nessas horas)! O Antônio só pode ser gay, nada contra, mais, por favor, não me ilude! Mas seria um desperdiço ele ser gay, ele é lindo e cheio de charme! Ah, mundo cruel!
Respirando... Amanhã será “o dia”!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Capítulo cinco- Mais um novo e inútil amor!


           
Domingo chegou! Antônio me ligou de tarde para confirmar o nosso encontro, ele estava com a voz bem ansiosa, e falava rápido comendo palavras, mas fingi que não percebi... Espero que não seja apenas um jantar!
 Será que o jantar vai ser inesquecível?  Inesquecível por ser ótimo e super romântico, não por que foi um desastre e só queria se aproveitar de mim! Estou nervosa, admito!
        O Antônio é um cara super fino e charmoso, me levou para um restaurante muito sofisticado, mas... (Ah, como sou exigente!)
Eu que tive que puxar papo, ele só me fazia interrogatório, parecia meu psicólogo! Tudo bem que ele queria me conhecer melhor e saber o que eu curto ou não, mas vamos conversar sobre alguma coisa mais “cabeça”,  né?
 Depois ele começou a vender seu peixe, falou que tinha um casa na praia, viaja todo ano para o exterior, conhece o Brasil quase todo, falou da tecnologia na sua casa e complementou ainda que tinha uma tela com 40 polegadas em seu quarto, para filminhos nos dias de chuva...
        Nossa! Caramba eu não tenho nem a metade das coisas material que ele possui, porém ele não tem nem a metade da maturidade e sabedoria que eu! Que mundo diferente nosso! Eu invisto em livros, idiomas e conhecimento geral, ele parece investir apenas nas coisas materiais, como carro importado, tecnologia de alta qualidade em sua casa, bons restaurantes e festas caras... logo? Mulheres a sua disposição! (mulher burra, né?)
        Achei muito infantil da parte dele, querer me conquistar assim, me comprando... Ele achou que eu iria me "gabar" e ficar correndo atrás dele... Coitado! Homem desse tipo não quero nem como amigo! Só sabe ostentar, ostentar e ostentar...
 Bom, como a minha primeira impressão com ele foi bastante cruel, eu resolvi conhecer ele melhor, comecei a fazer perguntas sobre namoros anteriores, relação de pai e mãe, se estuda e quais os planos para o futuro! Perguntas básicas para ver se o homem é limitado e se vai ser um bom futuro namorado (só para garantir... Sei que é cedo!).
 Ele me pareceu ter uma relação boa com a mãe, mas não sabe o que quer para o futuro, acha que vai esperar o final do ano para ver qual faculdade quer fazer... acha que administração vai ser uma boa, porém não se preocupa muito com isso não por que seu pai ajuda ele com uma mesada de grande valor! Sorte dele, não? Mas vai ficar a vida inteira nas costas do papai? Ah, sem paciência!(revoltada)
 Depois do jantar ele me convidou para ir até a sua casa, pois estava sozinho, não aceitei lógico, não o conheço! Mas ficamos no estacionamento conversando! Ele parece ser bem quente, mas creio que vai ser uma experiência inútil para mim, ainda mais ele agindo como um “bebê”, filhinho de papai!
 Minha intuição não estava muito confortável, achei melhor parar por ai. E os homens percebem quando nós mulheres não estamos tão afim, somos muito transparentes e sinceras! Ele até marcou um chopp no final de semana... Não preciso nem pensar se eu vou, né?
Como encanto da Cinderela... Meia noite se passou e a magia também! Ele é um fofo, educado, crianção... Mas eu sabia, intuía que ali, acabou o que nem tinha começado, nós nunca mais iríamos sair juntos.