quarta-feira, 13 de abril de 2011

Capítulo Sete- Caminhando contra ao tempo...

  Fiquei completamente sem graça de sair com ele, pois ele é meu cliente na loja! Mas pelo que minhas amigas falaram... Arrisque!

        Coloquei uma calça jeans, uma blusa bem descolada frente única com um saltinho! Linda, porém simples! Para dar aquele famoso “choque visual” que adoro causar nos homens!
         Ele foi me buscar no trabalho e me levou para jantar em um restaurante italiano bem bacana próximo ao meu trabalho! Durante o caminho ele colocou para tocar música gospel... Tudo bem... Nada contra, mas não é meu gosto musical! Daqui a pouco eu conversando com ele, tomo um susto com a mulher gritando “Jesus me salve, Jesus me salve”, eu levei um susto tão grande, que pulei da cadeira! Ai ele disse:

- Linda essa música, né?
- Aham... (sem graça) Mas você não acha que esta muito alta?!
        Ah, tive que comentar, pois estava gritando para falar com ele... Acho que esse tipo de coisa tem que perguntar para a companheira antes! Afinal, é o nosso primeiro encontro! Fiquei um pouco irritada com isso, mas relevei para não ficar chato o clima!

 Abriu a porta para eu entrar, puxou a cadeira para eu sentar, me deixou escolher o prato... Um cavalheiro de primeira! Porém, religioso demais! Falou que foi jesus que me colocou no caminho dele, que eu era linda demais, e Ele não errou em nada quando estava me desenhando (lembrei da música do Armandinho, “quando Deus te desenhou ele estava namorando...”) pois, meus traços eram perfeitos! Disse ele:

- Na manhã de quarta-feira, eu fui à igreja, costumo ir todos os dias para conversar com o meu pastor sobre a vida. Isso foi logo depois que eu sai lá da sua loja (risos)! E ele me disse esse dia, uma coisa que eu fiquei surpreso... (suspirou e continuou) Que Jesus estava do meu lado (nessa hora ele gritou que levei um OUTRO baita susto!)! Logo, vi que era um sinal que nosso encontro iria dar certo, e que... Enfim! Ele nunca nos abandona (gritou no-va-men-te)! Está dando certo, não é, minha princesa? Estou apaixonado por você!
        Não tinha nem o que falar, estava em choque, ainda me recuperando do susto. Ou ele é um fanático, ou ele é um surdo! 
Está dando certo sim! Por enquanto...
        Depois de inúmeros sustos e falsidade que eu estava adorando o jantar, mais que na verdade não estava gostando nem um pouco, falei que estava com muita dor de cabeça que iria ir para casa...
- Dor de cabeça? Acho que tenho um remédio na minha carteira...
- Ah, que ótimo (pensando: espero que não tenha, espero que não tenha!)!
- Achei, serve? Mas o que ouve? Não gostou da comida?
- Certamente não foi a comida, estava ótima! Creio que foram seus gritos durante a conversa (dei uma risada amarela, para descontrair)!
  
        Galera, tive que descontrair, afinal, “toda brincadeira tem um fundo de verdade”, vai que ele se “toque”, e pare de gritar?! Mas não adiantou muito não... Cada segundo ele pegava mais intimidade comigo e se empolgava nas gritarias... Parecia que eu estava dentro de uma palestra ou de um culto! Todas as mesas do lado e todos os garçons estavam olhando para mim, pensando que eu estava levando um “esporro” ou algo parecido! Super constrangedor!
        Mais que homem exagerado... Cruzes! Preciso nem comentar que não vou sair mais com ele, né?!

        Cheguei em casa e tomei mil remédios para  curar de vez minha dor de cabeça, e coloquei uma música clássica para acalmar meus ouvidos!
        A procura continua...