terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capítulo Dois- Conhecendo um outro universo

 Como é possível um dia estamos amando, fazendo declarações, poemas, músicas, passeios românticos, e no outro dia, num piscar de olhos, esse encantamento some. Desaparece rapidamente, como uma estrela cadente.
Às vezes fico tentando entender... Nós humanos (ou nosso coração), como você está amando intensamente em um dia e no outro não sente mais nada pela pessoa? È galera, isso é mais possível do que imaginam, se não passaram por isso ainda, calma... Vão passar um dia.

Terminei um namoro há quatro anos e três meses. Resumindo:
Eu amava muito o Breno, muito mais do que o Rodolfo (meu primeiro namorado), mas ele começou a não me dar atenção que precisava, e trabalhar impulsivamente, nos dias, tardes, noites, madrugadas... Não tinha vontade de fazer amor comigo há duas semanas (tudo bem que isso não é o mais importante... Mais ajuda), tem uma hora que esses probleminhas virão um problemão e explode! E que problemão!
        E foi assim que terminei o namoro com ele, terminei uma história.
        Passei dias tentando me convencer que romper o relacionamento era o que dentro de mim gritava o que eu realmente queria.
        Sofri? Lógico, quem não sofre quando termina uma relação? Chorei muito, emagreci muito também (isso é bom!), mais como na vida tem tudo seu lado positivo e Deus sabe sempre o que faz, eu estava no caminho certo, tinha certeza que aquilo tudo ia passar e tudo iria ficar bem, assim como todas as arianas... Sofrem um, dois, três dias no máximo, depois “deleta” da sua cabeça e recomeça uma nova vida! Não guardamos coisas ruins dentro da gente, sempre eliminamos rapidamente, ainda mais quando nos fazem mal ou não complementam em nada!
Dito e feito.
Depois de duas semanas estava recuperada 80%, busquei amigos que não entrava em contato há meses, comecei a sair mais (não saia antes, pois achava que não gostava. Coitada de mim!), e... Descobri a dança, e como descobri!
        Primeira vez em uma pista de dança, extravasei total, pulei, sacudi, remexi, criei coreografias...!
Ah, e não posso me esquecer, “descobri a Vodka” (como minha mãe fala). Beber com moderação para mim não serve, tem que ser com MUITAAA moderação, pois sou muito fraca. Caloura da noite, né?! Tenho que esta no controle do meu próprio corpo, assim você fica feliz e dar aquele “brilho”. Quando eu bebo me sinto mais livre, parece que estou em um mundo sem leis, sem compromisso, sem inimigos... É só você e seu corpo, se entregando totalmente a dança, dançando como bem entender, como quiser, é uma sensação incrível! Acho que sou realmente uma bailarina frustrada!

Minha primeira festa solteira, e advinha com quem? Minha ex-cunhada( do meu primeiro namorado). Foi assim, calma!
Sou muito amiga do meu ex-sogra a Rogéria, sempre nos damos muito bem, a Talita estava sem lugar para morar aqui no Rio, que passou para uma faculdade federal, ai ela me pediu para a Talina ficar por algum tempo aqui no nosso apartamento que mora eu e minha mais velha Marina, de 25 anos. Concordei, gente boa, inteligente, tranquila e ia ajudar nas despesas, perfeito!
Vamos aos detalhes da festa: Chegando do trabalho cansada, em uma sexta - feira, ela me implorando para ir a uma chopada dos amigos dela, lógico que não ia perder essa oportunidade! Nem pensei em comer nada, apesar de estar com fome, fui direto para meu guarda-roupa escolher meu modelito (tinha que estar arrasando, como sempre!), depois de séculos na missão escolha, Talita me ajudando, escolhi um vestido preto básico, com bordado nas pontas, complementei com um brinco grande prateado, e fiz uma maquiagem esfumaçada que copiei da internet... Hum, estava realmente arrasando (modesta)!
Fomos fazer um happy hour na casa bem humilde de uma prima da Talita, Valéria. Nossa a casa é a dos meus sonhos, de designer moderno, poltronas diferentes, luminárias bem alinhadas, vasos coloridos, quadros de famosos, pinturas nas paredes, área de lazer, com piscina, churrasqueira... Só! Enfim, casa linda e ela cheia da grana! Ela é arquiteta, tem trinta anos, cabelos longos loiro, com olhos castanhos escuros e baixinha, ela costuma fazer festas para seus amigos nos finais de semana! Segundo ela: ''adoro socializar e não tenho com quem gastar meu dinheiro''. Ah, dá para mim um pouco, um tipo de mesada, que tal?!
Foi muito legal, a galera “cabeça”, mais velha e super divertidos! E... Conheci o Artur, um fofo que estava me dando ideia a noite inteira. Um charme, pelo menos eu achei! Mas não dei muita bola para ele, pois tinha até me esquecido como se dava, muito tempo namorando! Fiquei com medo de dar mole demais, aí resolvi meio que ignorá-lo. É mais certo de fisgá-lo, caso queira futuramente!
Chegando lá na chopada tinha cerveja e energético com vodka para beber. Cerveja eu não bebo, foi a outra bebida mesmo, pedi um copo de 250ml, pouco para os veteranos em boates. Como não estava acostumada a beber, não podia exagerar. Mas tinha esquecido de um detalhe, que talvez você esqueceu também, não tinha comido nada quando sai de casa, e na casa da Valéria não tinha nada para beliscar, estava morrendo de fome, talvez nem tivesse mais estômago de tanta fome. Bebi o primeiro gole, fiz uma careta incrivelmente horrível, pois estava amarga e sem graça. Mais como queria ficar no “brilho” logo... Dei outro golão, e outro, depois outro... Ou seja? A metade do copo. Podem acreditar, já estava feliz (como se fosse o primeiro doce quando uma criança recebe). Putz! Pensei, a bebida esta controlando meu corpo, mas não era para ser ao contrário? Ferrouuuuu

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capitulo Um- Amor jogado ao vento!



Certamente conheci o amor da minha vida, aquela pessoa que sempre sonhei para meu futuro. Estabilizado profissionalmente, bonito, bom filho, inteligente, carinhoso... Perfeito! Queria estar com ele todos os momentos da minha vida, nas tristezas, nas alegrias, na pobreza, na riqueza.
Estou amando, amando, nunca imaginei que fosse tão bom amar.
Ele esta me amando também, diz-te amo com aquele sorriso maravilhoso, dentes perfeitos, junto com carinhos e beijos.
Beijo. Nós nos completamos, como um quebra-cabeça.
Beijá-lo é como se desligar do mundo afora, da vida alheia, dos problemas... Agora somos só eu e ele, e nossa sintonia. Todas as emoções rolando ao mesmo tempo! Uma sensação maravilhosa!

Tempos vão passando, horas, minutos, segundos, e também o amor. Infelizmente o destino colocou uma pedra em nossos caminhos. Ele foi cruel, esta sendo cruel.
        Choro todos os dias querendo criar forças, para aguentar nossa crise. Breno vem tendo problemas com o trabalho, muito suor e pouco dinheiro, mais dívidas e menos energia, menos paciência, mais desgosto pela vida. Quando um homem vem tendo dívidas muito altas, eles tendem a se isolarem. Nós mulheres, procuramos um ombro amigo. É difícil para mim aceitar um não como companhia, um não na hora do prazer, uma rejeição dele é como se fosse uma facada no meio do meu peito.
Amo-o muitíssimo, por que esta fazendo isso comigo? Sou uma ótima namorada, e amiga, estou fazendo tudo direitinho, estou segurando a barra dele, suportando o comportamento egoísta dele.
Nasci para ser feliz, minha mãe me colocou no mundo sem homem nenhum, sem presença masculina nenhuma na minha criação, me criou com esforço, dificuldade, amor e carinho sobrando. Para um homem fazer o que ele esta fazendo comigo?Jamais!
Não estou aguentando mais, literalmente.
Não tenho mais lágrimas para chorar, foram cachoeiras derramando.
Já não sinto a mesma coisa, na mesma intensidade. Murchou, o encanto esta se esgotando, acabando...
Acabou!