segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capitulo Um- Amor jogado ao vento!



Certamente conheci o amor da minha vida, aquela pessoa que sempre sonhei para meu futuro. Estabilizado profissionalmente, bonito, bom filho, inteligente, carinhoso... Perfeito! Queria estar com ele todos os momentos da minha vida, nas tristezas, nas alegrias, na pobreza, na riqueza.
Estou amando, amando, nunca imaginei que fosse tão bom amar.
Ele esta me amando também, diz-te amo com aquele sorriso maravilhoso, dentes perfeitos, junto com carinhos e beijos.
Beijo. Nós nos completamos, como um quebra-cabeça.
Beijá-lo é como se desligar do mundo afora, da vida alheia, dos problemas... Agora somos só eu e ele, e nossa sintonia. Todas as emoções rolando ao mesmo tempo! Uma sensação maravilhosa!

Tempos vão passando, horas, minutos, segundos, e também o amor. Infelizmente o destino colocou uma pedra em nossos caminhos. Ele foi cruel, esta sendo cruel.
        Choro todos os dias querendo criar forças, para aguentar nossa crise. Breno vem tendo problemas com o trabalho, muito suor e pouco dinheiro, mais dívidas e menos energia, menos paciência, mais desgosto pela vida. Quando um homem vem tendo dívidas muito altas, eles tendem a se isolarem. Nós mulheres, procuramos um ombro amigo. É difícil para mim aceitar um não como companhia, um não na hora do prazer, uma rejeição dele é como se fosse uma facada no meio do meu peito.
Amo-o muitíssimo, por que esta fazendo isso comigo? Sou uma ótima namorada, e amiga, estou fazendo tudo direitinho, estou segurando a barra dele, suportando o comportamento egoísta dele.
Nasci para ser feliz, minha mãe me colocou no mundo sem homem nenhum, sem presença masculina nenhuma na minha criação, me criou com esforço, dificuldade, amor e carinho sobrando. Para um homem fazer o que ele esta fazendo comigo?Jamais!
Não estou aguentando mais, literalmente.
Não tenho mais lágrimas para chorar, foram cachoeiras derramando.
Já não sinto a mesma coisa, na mesma intensidade. Murchou, o encanto esta se esgotando, acabando...
Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário