quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capítulo Vinte e Cinco - Novos mares!


Deixe-me ir preciso andar...
Acordei certo dia e houve um estranhamento geral. Não tinha paciência para conversas “chulas”, não entendia pessoas idiotas, sem conteúdo, pessoas fúteis, abusadas, reprimidas, com medo de viver, estrada distante, ônibus cheio onde pessoas te empurram e falam alto e assuntos que não quero ouvir, meninas forçando amizade – pois não temos nada em comum... Quando essas pequenas coisas começam a incomodar ou você está de TPM braba ou você realmente se esgotou.
Isso permaneceu durante alguns meses (haja TPM!).
 Bom, TPM não era. Comecei a perceber que eu mudei de um tempo para cá, onde tudo que eu vivo atualmente é pouco para mim, me sinto limitada, e acomodada com a rotina, coisa que nunca deixei permitir, mas aconteceu.
Estou passando por uma fase de mudanças. Sabe aquela vontade de fugir, sem ter nada traçado direito, sem endereço? Eu quero sentir isso, preciso de novas aventuras.
Sinto necessidade ao extremo de usufruir da minha capacidade de loucura, até aonde eu posso ir? Preciso de ar novo, de sentir friozinho na barriga com a expectativa de um novo trabalho e de uma outra sala de aula, quero sair numa terça-feira se me der vontade, quero escolher em qual  exposição quero ir, quero ir ao cinema ou ao teatro sem ter que me preocupar com o horário de ônibus para voltar para casa, quero sentir o mar, viver o mar, nadar... Sem limites, igual a um oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário