segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sinto falta...



  Oras, só podemos sentir falta daquilo já vivido, ou não...
Quando eu amo, eu não amo só você, eu amo tudo quando estou com você.

        Sinto falta de acordar com você me dando beijinhos e sorridente você me dá um bom dia com um delicioso bafo matinal.
        Sinto falta de um olhar, um olhar sincero, um olhar apaixonado, um olhar sem pressa...
        Sabe aquele friozinho de outono? Ah, que saudades de mergulhar em um cobertor com você e nossos pés se enrolarem debaixo dele... Vamos aproveitar o ensejo e devorar uma barra de chocolate junto com aquele filme francês que adoramos.
        A minha semana de provas nunca é tão prazerosa quando meu professor é você, não entender a matéria faz parte do meu plano, e você me explica e explica novamente, sempre cuidadoso e gentil, os homens nem imaginam o quanto eles são sexy quando estão concentrado, de óculos então...
        Sinto falta de arrumar seu armário em ordem de cores e tamanhos, de organizar suas gavetas e redecorar seu quarto. Seu olhar de surpreso é impagável...
        Sinto falta de passearmos na orla juntos, eu em cima do skate e você segurando minha cintura para não me deixar cair...
        Sinto falta de almoçarmos em família, juntamos a minha família com a sua e vira uma só, todos falam, criticam, gargalham, brigam, elogiam... Típico dinamismo português!
        Sinto falta de quando estou triste, e você com um simples comentário, me faz repensar e assim levanta meu astral.
        Sinto falta de irmos ao mercado juntos e ficarmos na dúvida o que preparar... Pizza, crepe, batata rostie ou cachorro quente? Só “gordice”!
        Sinto falta de brincarmos um com o outro, você me arrancava cada sorriso gostoso...
        Sinto falta de um companheiro para ir a uma exposição nova comigo, de ficarmos horas olhando e tentando decifrar o que o artista quis expressar, as conclusões são sempre criativas ou curiosas...
        Sinto falta de um olhar de ciúme, de um pegar na minha mão forte, de um abraço protetor, de um ouvir diferente...
        Sinto falta de pularmos juntos em um show que gostamos e no final, mortos, um se pendurar no outro de cansaço.
        Sinto falta dos nossos finais de semana quentes na cama, você sempre me surpreendia...    
   
        Sinto falta da maneira como me pedia para cantar pra você, era tão afrodisíaco que me fazia perder a nota e sair do tom...
        Sinto falta de enchermos a cara juntos, de conversarmos horas sobre política, notícias de jornais e revistas e juntos ficamos revoltados, saudades de poder falar o que penso e poder voltar atrás...
        Sinto falta de ser útil para alguém, poder ouvir, sugerir, brigar, aconselhar...
        Adorava quando você se atropelava com as palavras, sem jeito, só para dizer que me amava...
        Sinto falta dos gestos singelos que carinho e respeito.
        Sinto falta em confiar em alguém, me sentir segura.
        Sinto falta de sentir saudades...

        Sinto falta de você, de alguém,de um simples nós, mas que no momento este está ausente...
Sinto falta de amar, de conhecer alguém intrinsecamente, sinto falta da intimidade cultivada, da ligação sem hora, mensagens carinhosas sem data especial...

        Quem não sente afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário