domingo, 12 de agosto de 2012

Capítulo Vinte - Quando a gente menos espera... Acontece



Uma semana depois... 

Conheci um rapaz, gentil, carinhoso e muito inteligente, conversava sobre tudo, o silêncio nunca permaneceu entre nós. Era incrível o poder dele de saber tudo! Apenas batemos altos papos durante alguns dias. Comecei a me senti  atraída pelo Armando, na verdade, pelo seu QI elevado e sua maneira de pensar, madura. Bom, combinei um jantar, mais deixei claro que era sem compromisso, um jantar entre amigos, para minha ingenuidade.
Dialogamos sobre arte, cinema, política e até a anatomia do corpo humano. Olhava cada palavra que saia de sua boca carnuda e seca do frio, as palavras me atraiam ainda mais. Estava insegura e não me recordava como era se envolver com "estranhos". Ele avançou um pouco o sinal, acariciou com sua enorme mão minhas pernas. Travei. A séculos que nenhum homem além do meu ex –namorado colocava as mãos em mim. Como ousa? Bloqueie  meu sorriso e rapidamente fiquei séria, pensativa. Por sua dosagem de maturidade ele percebeu e se conteve. Mais logo se atreveu a fazer carinhos em minha nuca e beija-la devagar... Disse que eu era deliciosamente perigosa. Estava bom, porem não consegui avançar para o beijo, estava desconfortável e senti que estava traindo eu mesmo. Estava ferida ainda, ele sabia disso, mais porque ele não se conteve? talvez por que não fui tão clara. Para mim pausou ali...
Pedi a conta e partimos! Sem jeito ele se desculpou com palavras doces e gentis! Na hora de nos despedirmos ele sugeriu um beijo, eu sedi, mais não senti nada, na verdade achei horrível! Que beijo estranho... Lábios, língua, jeito de pegar no pescoço! Tudo foi estranho, o jeito como ele me direcionava o olhar, a maneira como ele pegava minha mão, seu carinho... Não queria aquilo! Nunca quis, mais deixei me levar, pois achava que iria ser bom para mim, até para esquecer meu ex-namorado, mais estava difícil!

Um comentário:

  1. As vezes é preciso dar oportunidade para mudarmos... Você foi corajosa em terminar com seu ex. Mas fez bem querer um homen! Porque afinal vc não é uma menina, é uma mulher! Bjs

    ResponderExcluir